Viagora

Suspeitos de latrocínio morrem em troca de tiros com a polícia em Floriano

Segundo a polícia, os suspeitos realizaram uma festa na casa da vítima do latrocínio que foi morta com um tiro na cabeça ao tentar reagir.

Dois homens foram mortos em um confronto com policiais civis e militares durante uma operação em Floriano, no bairro Nossa Senhora da Guia, na manhã desta segunda-feira (5). A ação policial está relacionada à um latrocínio que ocorreu durante este fim de semana.

De acordo com a polícia, os suspeitos realizaram uma festa na casa da vítima do latrocínio, que, no dia anterior, foi morta com um tiro na cabeça ao tentar reagir. A celebração era para comemorar os objetos e o dinheiro roubados. Ao chegar ao local para cumprir os mandados de prisão, os policiais foram recebidos à tiros pelos suspeitos.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilSuspeitos de latrocínio morrem em confronto com a políciaSuspeitos de latrocínio morrem em confronto com a polícia

Segundo informações, durante o confronto dois dos homens, identificados como “Iago e Francisquinho”, foram mortos e outros quatro acusados foram presos. Na casa foram apreendidos seis armas de fogo, além de cordões, celulares e um relógio, supostamente, de vítimas. 

O delegado regional, Bruno Ursulino, informou ainda que dois dos suspeitos tinham mandados em aberto e outros dois eram investigados pelo crime de latrocínio, Iago, que foi morto no confronto, era suspeito de outro homicídio. Os quatro homens que foram presos vão responder por associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo, e será verificado se os objetos em posse deles não seriam provenientes de roubo.

A polícia suspeita que os suspeitos seriam integrantes de uma organização criminosa que atua na prática de assaltos e tráfico de drogas em Floriano.

Facebook
Veja também