Viagora

Suspeitos de tráfico de drogas são detidos pela PM em Isaías Coelho

Quatro pessoas foram conduzidas para a delegacia durante a ação dos militares. Drogas, espingardas e um veículo foram apreendidos.

A Polícia Militar do município de Simplício Mendes no Piauí, prendeu três pessoas e apreendeu um menor de idade na manhã desse sábado (22), no Povoado São Domingos, localizado na cidade de Isaías Coelho.

Segundo informações da polícia, a ação ocorreu no município com a finalidade de combater o tráfico de drogas, após a PM receber informações de que na zona rural haviam supostos pontos de venda de entorpecentes. Foram realizadas buscas pessoais e domiciliares na região.

  • Foto: Divulgação / PM-PIMaterial apreendido de posse dos suspeitos

Durante as buscas três pessoas identificadas pela polícia como Roberto Sousa Carvalho, vulgo “Alejandro”, Isthefany Costa Santos e Luciano Carvalho de Alencar Sousa e um menor de iniciais R.C.O acabaram sendo conduzidos para a Delegacia Regional de Simplício Mendes, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

No final das buscas a Polícia Militar conseguiu apreender 45 invólucros de substância semelhante a maconha, 90 invólucros de substância análoga a cocaína, 8 celulares, 1 tablet, 3 espingardas, 1 munição de calibre 38 intacta, R$ 2.875,00 em dinheiro e 1 veículo Onix de placa PIU-0448.

Facebook
Veja também