Viagora

Suspeitos de tráfico de drogas são presos na Operação Chapadinha

Ao todo, foram expedidos a 12 (doze) mandados de busca e apreensão e 17 (dezessete) mandados de prisão preventiva.

  • Divulgação/Polícia Civil Operação Chapadinha1 / 6 Operação Chapadinha
  • Divulgação/Polícia Civil Operação Chapadinha2 / 6 Operação Chapadinha
  • Divulgação/Polícia Civil Operação Chapadinha3 / 6 Operação Chapadinha
  • Divulgação/Polícia Civil Operação Chapadinha4 / 6 Operação Chapadinha
  • Divulgação/Polícia Civil Operação Chapadinha5 / 6 Operação Chapadinha
  • Divulgação/Polícia Civil Operação Chapadinha6 / 6 Operação Chapadinha

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Bom Jesus, deflagrou nesta quinta-feira (05), a Operação Chapadinha na região sul do estado e prendeu 14 pessoas. Também foram apreendidos veículos e dinheiro. 

Os presos são Jorlano Lopes dos Santos, Maria Salvadora Martins de Sousa, Antônio Carlos Fonseca Borges, Rosileide Pereira de Sousa, Erasmo Oliveira Costa, Priscila Silva Nogueira, Milton Pereira de Sousa, Jose Nilton Pereira da Silva, Robson Martins de Oliveira, Murilo Sousa Nascimento dos Santos, Adriano Pereira da Silva, Manoel Lopes dos Santos, Delany Gonçalves Nunes e José Nilton Pereira da Silva.

O objetivo das ações é combater o tráfico de drogas naquela região após intenso trabalho de investigação de traficantes por meio de fotos, filmagens e quebra de sigilo telefônico, utilizando também denúncias realizadas pelo aplicativo DEPRE/DH.

Ao todo, foram expedidos 29 mandados judiciais, sendo 12 (doze) mandados de busca e apreensão e 17 (dezessete) mandados de prisão preventiva.

De acordo com a Polícia Civil, no fim do mês de agosto, a prisão de um dos fornecedores de drogas em Bom Jesus, proveniente do estado de São Paulo, acelerou os trabalhos de investigação. 

A operação conta com apoio das delegacias de Corrente, Uruçuí, Canto do Buriti, São Raimundo e Gerência de Polícia do Interior- GPI.

Facebook
Veja também