Viagora

Suspeitos de tráfico de drogas são presos no residencial Tabajaras

A prisão ocorreu por volta de meio dia, em uma casa no Residencial Tabajaras, zona leste de Teresina.

Na manhã deste domingo (02), a Polícia Militar, através da Força Tática do 5º Batalhão, prendeu dois homens sob acusação de tráfico de drogas. A prisão ocorreu por volta de meio dia, em uma casa no Residencial Tabajaras, zona leste de Teresina.

“Eles foram enquadrados por tráfico de drogas pela grande quantidade [de entorpecentes]. Tinha dinheiro, tinha cocaína, tinha crack e aí foram enquadrados no artigo 33 [fornecimento ilegal de drogas]”, explicou o subcomandante do 5º BPM, major Nivaldo Santos.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarDroga apreendida no Residencial Tabajaras na zona leste de TeresinaDroga apreendida no Residencial Tabajaras na zona leste de Teresina

Segundo informações do major Nivaldo, os dois foram encontrados através de denúncias e estavam portando 61 trouxas de maconha, 6 trouxas de cocaínas, meia banda de tijolo de maconha e R$448,25. Os homens foram identificados apenas como Wanderson e Luiz.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarSuspeitos de tráfico de drogas presos no Residencial Tabajaras na zona leste de TeresinaSuspeitos de tráfico de drogas presos no Residencial Tabajaras na zona leste de Teresina

Os dois acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde estão sendo tomadas as providências cabíveis.

Facebook
Veja também