Viagora

Suspeitos de tráfico são presos com droga e armas em Regeneração

Uma suspeita presa declarou que foi agredida por um outro envolvido que está foragido.

A Polícia Militar efetuou, na madruga de hoje (21), a prisão de três pessoas por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, na cidade de Regeneração. A ação ocorreu após Luane Nunes da Silva Santos ser agredida por Akailton Ferreira de Sousa, vulgo “Ocai”, onde a polícia foi acionada e apreendeu crack e espingardas com ela e com outros dois homens identificados como Francisco de Assis da Silva e Francisco Darlan Silva de Sousa.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarDois homens e uma mulher são presas por tráfico de drogas em Regeneração.Dois homens e uma mulher são presas por tráfico de drogas em Regeneração.

De acordo com a PM de Regeneração, os agentes foram acionados, por volta das 01h40min, para atender uma ocorrência de agressão a uma mulher nas proximidades do Jamaica Clube. Ao chegarem ao local, Luane Nunes Santos afirmou que Ocai tentou lhe agredir e fugiu para o povoado Muricy, zona rural do município.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarOs dois homens presos na operação portavam espingardas de calibre 32 e 36.Os dois homens presos na operação portavam espingardas de calibre 32 e 36.

Os oficiais se dirigiram até o povoado e se depararam com uma coberta de palha no meio de um matagal, onde se encontravam os indivíduos Francisco da Silva e Francisco Darlan de Sousa. Ambos portavam espingardas de calibre 36 e de calibre 32 em punho, respectivamente. Aparentemente, ambos faziam a segurança do local.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarTijolo de  Crack apreendido por policiais.Tijolo de Crack apreendido por policiais.

Devido a existência de acusações de tráfico de drogas contra Akailton de Sousa, os agentes realizaram uma varredura na mata, acompanhados pela suspeita. No tronco de uma árvore foi encontrado um tablete de aproximadamente um quilo de uma substância análogo ao crack.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarA ação policial também apreendeu uma motocicleta com os suspeitos.A ação policial também apreendeu uma motocicleta com os suspeitos.

A ação ainda incluiu a apreensão de dois facões e uma motocicleta. Foi dada voz de prisão a Luane Nunes Santos, Francisco da Silva e Francisco Darlan de Sousa. Foi realizada uma campana para efetuar a prisão Akailton de Sousa, porém, esse não foi visto no povoado e permanece foragido. Os acusados, a droga, a motocicleta e as armas foram encaminhados a Delegacia de Polícia Cívil de Amarante para as providências cabíveis.

Facebook
Veja também