Viagora

"Tanto Iracema Portella como Sílvio são grandes nomes", diz Elmano

O senador ressalta que a deputada Iracema tem uma identidade forte e que o ex-prefeito Sílvio, é muito admirado por seu trabalho.

O senador Elmano Férrer (Progressistas), declarou que a deputada federal Iracema Portella e o ex-prefeito Sílvio Mendes são dois grandes nomes do quadro da política no Piauí.

Ao Viagora o senador declarou que a definição da chapa para saber quem será o candidato a governador e vice-governador, acontecerão em junho e que tudo pode acontecer durante esse tempo.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraSenador Elmano FérrerSenador Elmano Férrer

“Eu vejo que tanto a deputada Iracema Portella, como o ex-prefeito Silvio Mendes são dois grandes nomes da política no nosso estado e no momento atual estamos vivendo uma prévia que antecede as eleições. As convenções que vão homologar os candidatos, acontecerão em junho, até lá tudo pode acontecer, é trabalho do próprio presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, que tem um papel fundamental nesse processo”, disse.

Segundo o parlamentar, Sílvio Mendes fez uma boa administração como prefeito de Teresina, mas a chapa será definida com base nas pesquisas.

“O ex-prefeito Silvio Mendes fez uma administração boa em Teresina, do qual eu fui vice-prefeito dele, mas quem vai dizer isso são as pesquisas que vão falar mais”, pontuou.

Questionado se ambos os pré-candidatos são nomes que podem realizar uma boa gestão no Piauí, Elmano disse acreditar que sim e citou que a deputada Iracema tem uma identidade forte e que o ex-prefeito Sílvio, é muito admirado por seu trabalho.

“Eu creio que sim porque a deputada Iracema Portella está cumprindo o terceiro mandato, teve uma identidade muito forte com vários municípios e regiões do estado, por outro lado o ex-prefeito Silvio Mendes foi candidato a governador já teve uma experiência em 2010 e conhece muito bem Teresina e é muito admirado por ter realizado um excelente trabalho”, ressaltou.

Facebook
Veja também