Viagora

Tarcísio Gomes garante retomada das obras do viaduto do Mercado do Peixe

De acordo com o ministro, a empresa que ficou em segundo lugar na licitação será chamada para assumir as obras orçadas em R$ 30 milhões com recursos do senador Elmano.

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, anunciou durante reunião com o senador Elmano Férrer (Progressistas), nessa quinta-feira (17), a retomada das obras dos viadutos rodoviários e do Mercado do Peixe, em Teresina.

De acordo com o ministro, a empresa que ficou em segundo lugar na licitação será chamada para assumir as construções, e destaca que as obras, orçadas em R$ 30 milhões com recursos do senador Elmano, devem recomeçar no prazo de 60 dias.

  • Foto: DivulgaçãoMinistro garante retomada das obras do viaduto do Mercado do PeixeMinistro garante retomada das obras do viaduto do Mercado do Peixe

"Os viadutos serão concluídos por outra empresa. Nós vamos chamar para assumir o projeto a empresa que foi segunda colocada na licitação. Em 60 dias, as obras vão recomeçar e, ainda este ano, os viadutos serão inaugurados", afirmou o ministro.

Na oportunidade, o ministro Tarcísio de Freitas também comentou sobre o projeto de rebaixamento da Av. João XXIII, que teve a licitação vencida pela mesma empresa que conduzia as obras dos viadutos. Segundo o ministro, neste caso o projeto também será tocado por outra empresa.

"Contamos com o apoio do senador Elmano para levar à frente mais este projeto", observou o ministro.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Elmano Férrer

Facebook
Veja também