Viagora

Taxista é esfaqueado durante tentativa de assalto em Teresina

Segundo a polícia, a vítima pegou uma corrida e quando chegou próximo a um motel, os criminosos anunciaram o assalto e o taxista iniciou uma luta corporal para tentar se defender.

Um taxista foi esfaqueado em uma tentativa de assalto na madrugada desta segunda-feira (07), por dois cirminosos, quando se deslocava na Avenida Centenário, zona Norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ao chegarem ao local, se depararam com o taxista recebendo os primeiros socorros por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo a polícia, testemunhas disseram que a vítima, identificada apenas como Luís, pegou essa corrida e quando chegou próximo a um motel, os criminosos anunciaram o assalto e o taxista iniciou uma luta corporal para tentar se defender.

O motorista de táxi foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele foi atingido no peito e no braço.

Uma equipe 9º Batalhão da PM iniciou diligências na região, com o intuito de localizar a dupla, mas não conseguiu identificar nenhum dos suspeitos.

Facebook
Veja também