Viagora

Taxista é esfaqueado em tentativa de assalto no bairro Memorare

Na madrugada desta segunda-feira, 14 de outubro, um taxista foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto realizada nas proximidades do Centro Educacional Masculino (CEM).

Na madrugada desta segunda-feira, 14 de outubro, um taxista de identidade não revelada foi agredido e esfaqueado durante uma tentativa de assalto nas proximidades do Centro Educacional Masculino (CEM) no bairro Memorare, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações da capitã Ivanilde, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o taxista teria iniciado a corrida com quatro indivíduos no bairro Santa Maria da Codipi, com direção ao Memorare.

“A corrida iniciou ainda na noite de ontem, na Santa Maria da Codipi. Já na madrugada de hoje, chegando no Memorare, eles pediram pro taxista entrar na Rua José Marques da Rocha, nas proximidades do CEM, e anunciaram o assalto. Ele sofreu algumas agressões e foi levado dinheiro e alguns objetos que estavam no táxi”, disse a policial.

O homem foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Apesar das agressões, ele encontra-se bem e fora de perigo. A Polícia Militar está realizando diligências no intuito de localizar os suspeitos. A ação foi registrada por câmeras de segurança de casas próximas ao local da ocorrência.

Confira o vídeo:

Facebook
Veja também