Viagora

TCE-PI deverá lançar edital de concurso público até 15 de maio

Devido a atual situação da pandemia da Covid-19, o certame terá edital com previsão de ajustes na data para a prova.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), por meio da Comissão que organiza o concurso público da Corte de Contas para este ano, está fazendo ajustes finais para lançar o edital do certame.

Segundo o TCE, a previsão de lançamento do edital é para a primeira quinzena do mês de maio e prevê seis vagas, uma (ampla concorrência) para o cargo de Auditor de Controle Externo – Área de Engenharia, nível superior, e cinco vagas para o cargo de Assistente de Administração (sendo 4 para ampla concorrência e 1 para portador de necessidade especial), nível médio.

Devido a atual situação da pandemia da Covid-19, o certame terá edital com previsão de ajustes na data para a prova, sendo que em primeiro momento, está prevista para acontecer no final de agosto deste ano.

As inscrições estão previstas para 17 de maio a 21 de junho. A taxa de inscrição será de R$ 80,00 para o cargo de nível médio e de R$ 160,00 para o cargo de nível superior. De acordo com a legislação vigente, está assegurada a gratuidade da taxa.

Na manhã da última sexta-feira (23), em uma reunião virtual, a comissão presidida pelo conselheiro substituto Jackson Nobre Veras, informou que terá um novo encontro com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do concurso, para finalizar os ajustes e divulgar a data de lançamento do edital.

Facebook
Veja também