Polícia

Técnica de enfermagem morre após grave acidente em Teresina

De acordo com a Polícia Civil, a vítima trafegava pela via na garupa de uma motocicleta, que era conduzida pelo marido, quando foram atingidos por um carro de passeio.
29/12/2020 17h35 - atualizado

Uma técnica de enfermagem morreu após sofrer um grave acidente, na noite dessa segunda-feira (28), na Avenida Campos Sales, no Centro de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Cleidonice Rodrigues, trafegava pela via na garupa de uma motocicleta, que era conduzida pelo marido, quando foram atingidos por um carro de passeio.

Os dois ficaram gravemente feridos e foram socorridos e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas a mulher não resistiu. O homem continua internado. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Trânsito.

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) emitiu nota, no Instagram, lamentando a morte da profissional, que integrava os quadros do grupo Hapvida desde o ano de 2015, ela trabalhava no Hospital Rio Poty, em Teresina.

Mais na Web