Viagora

Técnica em enfermagem morre por complicações da Covid em Teresina

Rita Maria trabalhava no centro cirúrgico do Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus e estava internada em um hospital da capital desde o fim de junho.

Na madrugada desse domingo (18), a técnica em Enfermagem, Rita Maria Dias Rocha, de 39 anos, morreu vítima de complicações causadas pela covid-19, em Teresina.

Rita Maria trabalhava no centro cirúrgico do Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus e estava internada em um hospital da capital desde o fim do mês de junho.

  • Foto: Reprodução/FacebookRita Maria Dias RochaRita Maria Dias Rocha

Por meio de nota o Sindicato dos Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos em Enfermagem (Senatepi), lamentou a morte da técnica e solidarizaram-se com familiares e amigos.

“O SENATEPI também presta solidariedade com a família e amigos de Rita, além de apresentar sinceras condolências neste momento difícil”, diz trecho.

O Hospital Regional Manoel Sousa Santos, em qual a profissional atuava, também lamentou a morte de Rita. “Ritinha era uma profissional exemplar e muito querida por todos, sua falta já está sendo sentida”, diz trecho da nota do hospital.

Nota do Senatepi na íntegra

“O SENATEPI expressa profundo pesar com a notícia do falecimento da técnica de enfermagem, Rita Maria Dias Rocha, de 39 anos, ocorrido nesta madrugada (18). Ela trabalhava no Centro Cirúrgico do Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, localizado em Bom Jesus.

Rita faleceu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19 e estava internada em um hospital de Teresina desde o fim do mês de junho.

O SENATEPI também presta solidariedade com a família e amigos de Rita, além de apresentar sinceras condolências neste momento difícil”.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Covid-19

Senatepi

Facebook
Veja também