Viagora

Técnico do Tiradentes é internado por complicações da Covid-19

Segundo a diretoria do Tiradentes, Paulo Júnior sentiu dificuldades para respirar nas últimas 24 horas e os médicos recomendaram a internação.

Após apresentar piora nos sintomas provocados pela Covid-19, o técnico do clube piauiense Tiradentes, Paulo Júnior, de 56 anos, foi internado nessa segunda-feira (15).

De acordo com informações da diretoria do Tiradentes, Paulo Júnior sentiu dificuldades para respirar nas últimas 24 horas e os médicos recomendaram a internação. Um novo boletim médico com o estado de saúde do técnico deve sair no fim da tarde desta terça-feira.

  • Foto: DivulgaçãoTécnico do Tiradentes, Paulo LopesTécnico do Tiradentes, Paulo Lopes

Na última quarta-feira (10), o técnico do Tiradentes confirmou que havia testado positivo para a doença e que estava isolando em um hotel no qual estava hospedado. Paulo Júnior afirmou que sentia sintomas leves, como a garganta dolorida e um pouco de febre.

Segundo informações, o técnico do Tiradentes está sendo monitorado, e devido as dificuldades para respeitar, os médicos optaram pela respiração mecânica. Até o momento não há previsão para alta.

Mais conteúdo sobre:

Covid-19

Coronavírus

Facebook
Veja também