Viagora

Técnico Hemerson Maria pede mais dos atletas do Avaí para superar fase ruim

ime foi derrotado nos últimos três jogos e treinador espera que seus comandados mostrem caráter para sobrepor momento ruim na Série B.

Seis gols sofridos e apenas um marcado nos últimos três jogos. As derrotas seguidas, para CRB, Atlético-PR e Goiás, elevam a pressão sobre o técnico Hemerson Maria. O treinador do Avaí não foge da responsabilidade e admite a culpa. Conforme o comandante, para o clube sair da 12ª colocação é preciso mais entrega — o que chama de “algo a mais”.

Imagem: Alceu Atherino, Divulgação / AvaíClique para ampliarHemerson Maria promete mudanças na equipe(Imagem:Alceu Atherino, Divulgação / Avaí)Hemerson Maria promete mudanças na equipe
Segundo o treinador avaiano, o elenco tem trabalhado e feito o que está ao alcance. Sem tantas alternativas, Maria cogita fazer alterações na equipe que enfrenta o Bragantino, na sexta-feira, às 21h, em jogo válido pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


— Vou fazer alterações para tentar melhorar a equipe. Alguns atletas estão no limite. Não tem nos faltado vontade e, infelizmente, os resultados não estão acontecendo. Temos que dar algo a mais — clama o técnico azurra.

Maria admite a pressão e também disposição para fazer o clube sair do bloco intermediário da Série B.

— Não vou jogar a toalha. Já vivi situação pior. Neste momento tem que aparecer a personalidade dos atletas. Na dificuldade é que precisamos dar algo a mais. Todos nós
somos vencedores e quando um vencedor

sofre uma sequência de derrotas é difícil de aceitar. O Hemerson não está acomodado e pensa em uma forma de motivar o grupo para continuar.
Facebook
Veja também