Viagora

Técnico Zé Teodoro confirma volta de Tiago Cardoso ao time titular do Santa Cruz

Após quatro meses afastado pelos médicos, goleiro assume camisa 1 tricolor na partida deste domingo, contra o Cuiabá, no Arruda.

Como de costume, o técnico Zé Teodoro fez mistério sobre o time titular do Santa Cruz para a partida deste domingo contra o Cuiabá, no Arruda. No entanto, o treinador pôs fim a um dos mistérios. Tiago Cardoso será o dono da camisa 1 e Fred volta ao banco de reservas.

- Após o treino, conversamos com o Tiago Cardoso e com o Fred e ficou definido que Cardoso volta à titularidade e já começa a partida contra o Cuiabá, disse Zé Teodoro, por meio da assessoria de imprensa tricolor.

Tiago Cardoso voltou aos treinos esta semana após passar quatro meses afastado dos gramados por conta de uma lesão no joelho e de um problema muscular.

A outra indefinição é em relação ao esquema tático que será adotado pelo Santa. Durante a semana, Zé Teodoro chegou a treinar com três atacantes e alertou que poderia aplicar uma “surpresa” para a partida deste domingo. Caso se confirme a escalação com três atacantes, Dênis Marques vai atuar ao lado de Fabrício Ceará e Flávio Caça-Rato.
Facebook
Veja também