Viagora

Telsírio diz que Fábio Abreu está desprestigiando chapa de vereadores

De acordo com o jornalista, os militares que iriam se filiar ao PL no dia da convenção estão deixando o partido e se filiando ao PMN com a autorização do pré-candidato.

Em entrevista ao Viagora nesta quinta-feira (10), o jornalista Telsírio Alencar (PL) falou sobre o vídeo que divulgou nas redes sociais afirmando que os pré-candidatos a vereadores pelo PL estariam se sentindo abandonados pelo pré-candidato Fábio Abreu, e que os militares que iriam compor a chapa estão “debandando” para outro partido.

De acordo com Telsírio, os militares que iriam se filiar ao PL no dia da convenção estão deixando o partido e se filiando ao PMN com a autorização de Fábio Abreu, o que segundo o jornalista estaria “desprestigiando” a chapa de candidatos à vereadores.

  • Foto: DivulgaçãoTelsírio Alencar (PL)Telsírio Alencar (PL)

“Os pré-candidatos debandaram, a chapa tá pronta, porque foi formado um grupo, esse grupo foi formado na sua grande maioria entre nós mesmos, um ligando para o outro que conhecia um pré-candidato a vereador aqui outro acolá, todo mundo se incumbiu de chamar todo mundo e formar um grupo. Esse grupo hoje só tem 28 pré-candidatos, ou seja, 28 pré-candidatos civis, e o restante da chapa seria composta por militares que tem a prorrogativa de se filiar somente no dia da convenção. De uma hora pra outra veio um outro partido, que é o PMN, que não tem candidatos a vereadores. Os candidatos que vinham para somar com a chapa do PL, esses militares, estão todos debandando para o PMN com o aval do candidato a prefeito Fábio Abreu, desprestigiando a chapa de vereadores, ele está desprestigiando a chapa de candidatos à vereadores”, afirma.

Segundo Telsírio, que já declarou intenção de ser o vice na chapa de Fábio Abreu, a pastora Diana Carvalho, nome indicado pelo Republicanos à vice, é uma “ilustre desconhecida”, e que a grande maioria dos pré-candidatos à vereadores do Republicanos não votam em Fábio Abreu.

“Eu inclusive estou indo para convenção disputar o vice do Fábio Abreu. Eu vou disputar lá com os Republicanos, meu nome será colocado lá na convenção como candidato à vice. Eu vou disputar com essa ilustre desconhecida pastora [...] Dos 18 pré-candidatos que os Republicanos estão trazendo, 99% não votam no Fábio Abreu, a vice é uma ilustre desconhecida. Nosso candidato à prefeito, deputado Fábio Abreu, parece que gosta de nome de empresário ao lado dele, só se sente confortável se tiver um rico do lado”, declara Telsírio.

Facebook
Veja também