Viagora

Temer apresenta defesa na Câmara dos Deputados nesta quarta (05)

A peça deve ser entregue ao presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Rodrigo Pacheco, durante a tarde.

O presidente Michel Temer vai apresentar defesa à Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (05). A peça deve ser entregue ao presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Rodrigo Pacheco, durante a tarde.

De acordo com o Blog do Fausto Macedo, do Estadão, os advogados do presidente vão alegar inexistência de provas de corrupção, não conexão com a Operação Lava Jato, falta de autenticidade do áudio da conversa do empresário Joesley Batista com Michel Temer, além da ilicitude de gravação clandestina no Jaburu.

  • Foto: Divulgação/PTMichel Temer (PMDB)Michel Temer (PMDB)

O documento de quase 100 páginas está dividido em 11 capítulos e também tem um desafio aberto ao procurador-geral da República Rodrigo Janot, para que prove em que circunstâncias o presidente teria recebido propinas da JBS, de acordo com o Estadão

Na denúncia enviada à Câmara dos Deputados, Michel Temer é acusado de corrupção passiva. Ontem (04), foi definido que o deputado federal Sergio Zveiter será o relator da denúncia contra o presidente, na Comissão de Constituição e Justiça. O deputado pertence ao mesmo partido de Temer, o PMDB.

Mais conteúdo sobre:

Michel Temer

Câmara dos Deputados

Facebook
Veja também