Viagora

“Temos que aceitar”, diz irmão de Elana sobre possível romance

Em entrevista ao Viagora, Edinaldo Fernandes, irmão da sister, disse que a família conversou sobre o assunto com a piauiense antes de ela embarcar para o BBB.

A engenheira agrônoma Elana Valenária, participante piauiense do Big Brother Brasil 19, revelou em uma entrevista antes do confinamento que está solteira e que seus pais poderiam ficar decepcionados caso ela se envolvesse com alguém na casa.

Em entrevista ao Viagora, Edinaldo Fernandes, irmão da sister, disse que a família conversou sobre o assunto com a piauiense antes de ela embarcar para o BBB.

  • Foto: Instagram/Edinaldo FernandesElana Valenária e o irmão Edinaldo FernandesElana Valenária e o irmão Edinaldo Fernandes.

“Se caso ela ficar com alguém, vai depender muito da questão da personalidade do rapaz que ela se relacionar. Se ele conquistar ela e for uma boa pessoa, para demonstrar carinho e afeto, possivelmente pode ter êxito, mas isso a gente vai levar de boa. Temos que aceitar”, disse.

Edinaldo também falou que a família recomendou que Elana não se evolvesse em conflitos no reality show, para não prejudicar a própria imagem.

“A nossa mãe conversou com ela e disse: ‘Olhe, minha filha, você se comporte. Você tem que ver que vai ser vigiada pelo Brasil inteiro e possivelmente pelo mundo também. Então não compensa você se denegrir lá dentro. Não venha querer fazer barraco e coisa do tipo’. E foi até tanto que a Elana falou: ‘Olha, se eu for fazer alguma coisa, vou tomar consentimento do que eu estou fazendo. Podem ficar bem tranquilos que eu não vou fazer nada para desonrar vocês’. A gente teve uma conversa bem séria com ela quanto a esse assunto”, afirmou.

Elana é uma das 14 participantes anunciadas para a 19ª edição do BBB, que tem estreia marcada para ocorrer nesta terça-feira (15).

Facebook
Veja também