Viagora

"Temos tudo para ter uma renovação", diz Ciro Nogueira sobre Alepi

Nesta terça-feira (1º), o senador eleito Ciro Nogueira acompanhou as solenidades de posse do Governador do Piauí, Wellington Dias e conversou com a imprensa no Palácio de Karnak.

Nesta terça-feira (1º), o senador eleito Ciro Nogueira (Progressistas) acompanhou as solenidades de posse do governador do Piauí, Wellington Dias (PT).

Durante entrevista à imprensa no Palácio de Karnak, o senador falou sobre o quarto mandato do petista no comando do estado. “Acredito que Brasília vai ajudar com recursos e Wellington Dias vai ser mais uma vez um grande governador para o estado”.

Sobre a relação com o novo presidente do Brasil, o senador ponderou e disse que espera que Bolsonaro invista no Piauí. “Meu papel é de proteção para com o Piauí. No governo passado, nós tivemos um desempenho fantástico através dos recursos conquistados, mas esperamos que o presidente olhe com bons olhos nosso estado, que é um estado que precisa de muitos investimentos federais para se desenvolver. Eu espero em conjunto com a bancada trazer esses recursos para o nosso estado”.

Questionado se o Partido Progressista vai apoiar o presidente Bolsonaro, Ciro foi enfático. “Isso aí vai ser discutido, o que for bom para o Piauí contará com senador Ciro, mas isso vamos analisar matéria a matéria”, disse.

Ciro Nogueira falou mais uma vez da importância da reforma administrativa no estado. “Olha nós apoiamos essa reforma, entregamos uma carta ao governador, e isso é uma exigência da economia, fazer essa reforma e o Governo conta com nosso partido sob qualquer hipótese”, afirmou.

Eleição na Alepi

Sobre a eleição que vai escolher o novo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí em fevereiro e que tem como possíveis candidatos Hélio Isaias (PP) e Themístocles Filho (MDB), Ciro Nogueira afirma:  “É uma eleição que vai se decidir na reta final, os dois candidatos são fortes nós temos tudo para ter uma renovação e eu espero que se não houver consenso, mas que haja uma disputa de alto nível entre os dois candidatos”.

Mais conteúdo sobre:

Ciro Nogueira

Facebook
Veja também