Viagora

Temperatura pode chegar aos 31°C nesta terça-feira em Teresina

A previsão também é de muitas nuvens no céu em Picos, e de acordo com o instituto, existe a possibilidade de pancadas de chuva.

Nesta terça-feira (09), de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura em Teresina pode chegar aos 31°C, mas há previsão de muita chuva durante a tarde e noite com mínima de 23°C.

Em Oeiras a temperatura fica entre 19°C e 27°C, com umidade relativa do ar mínima de 60% e máxima de 100%, também com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas durante a tarde e noite.

Parnaíba, no litoral do estado, a temperatura mínima é de 24°C e a máxima de 29°C. A umidade do ar fica entre 70% e 95%. O sol aparece entre nuvens pela manhã e pela tarde, já à noite a previsão aponta para pancadas de chuva e trovoadas.

Em Corrente, no extremo sul do estado, a temperatura mínima de hoje poderá chegar aos 21°C, com máxima de 31°C. A umidade do ar fica entre 60% a 100%, também com muita chuva pela tarde e noite.

O sol também aparece entre nuvens em Piripiri e há possibilidade de pancadas de chuva ao longo do dia. A temperatura mínima é de 23°C e a máxima de 34°C, superando a máxima da Capital. A umidade relativa do ar fica entre 30% e 100%.

A previsão também é de muitas nuvens no céu em Picos, e de acordo com o instituto, existe a possibilidade de pancadas de chuva. A temperatura mínima é de 21°C e a máxima de 27°C. A umidade relativa do ar no município terá mínima de 50% e máxima de 100%.

Facebook
Veja também