Viagora

Tenente da PM morre por complicações da Covid-19 em Teresina

Conforme a Polícia Militar, o 2° tenente Francisco José dos Santos estava internado no Hospital do Monte Castelo onde estava em tratamento contra a doença.

Nessa quarta-feira (10), um tenente da Polícia Militar do Piauí (PM), 52 anos, morreu em Teresina, vítima de complicações causadas pela Covid-19.

Conforme a PM, o 2° tenente Francisco José dos Santos estava internado no Hospital do Monte Castelo onde estava em tratamento contra a doença, mas não resistiu e faleceu na manhã dessa quarta-feira.

De acordo com a Polícia Militar, Santos Filho ingressou na Corporação em 1992 e, atualmente, exercia a função de Chefe Adjunto da SJD do 2° Batalhão ‘’ Major Osmar’’, localizado em Parnaíba, cidade onde o corpo será sepultado. Em nota, a Corporação da Policia Militar prestou condolências aos familiares e amigos.

Confira a nota de pesar da Polícia Militar:

É com profundo pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do 2º tenente PM Francisco José dos Santos Filho, ocorrido na manhã de hoje (10) no Hospital do Monte Castelo, devido a complicações relativas à Covid-19.

O 2º Ten Santos Filho tinha 52 anos, ingressou na Corporação em 1992 e, atualmente, exercia a função de Chefe Adjunto da SJD do 2º Batalhão “Major Osmar”, localizado em Parnaíba-PI, cidade onde o corpo será sepultado. O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI ofereceu assistência à família enlutada.

A Corporação estende condolências aos familiares e amigos e deseja que encontrem consolo e serenidade para atravessar esse momento de dor.

Facebook
Veja também