Viagora

"Tenho as mãos limpas, história limpa", diz Dr. Pessoa

Dr. Pessoa (Solidariedade), que recebeu 355.542 votos, concedeu entrevista em seu comitê de campanha no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina, na noite deste domingo (07).

Após a reeleição de Wellington Dias (PT), o segundo colocado no pleito Dr. Pessoa (Solidariedade), que recebeu 355.542 votos, concedeu entrevista em seu comitê de campanha no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina, na noite deste domingo (07).

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraDr. Pessoa concedeu entrevista após a apuração das eleições.Dr. Pessoa concedeu entrevista após a apuração das eleições.

O deputado estadual afirmou que houve um golpe na democracia e que desconfia do sistema da urna eletrônica. “Esse resultado que está aí foi uma invasão econômica. O próprio Supremo Tribunal disse que as urnas eletrônicas não são confiáveis. Portanto, eu agradeço a Deus e ao povo, mas desconfio das urnas eletrônicas e desconfio dos invasores que já foram constatados por aí, esses malandros da democracia. Por isso que eu costumo dizer e vou repetir: com essa perversidade que vemos pelo Brasil, eu espero que não se torne uma Venezuela”, afirmou.

Quando foi questionado se levaria algum de seus projetos de governo para Wellington Dias, Dr. Pessoa disse que preferia não se envolver. “Eu prefiro caminhar como eu caminho como médico e cidadão: abraçando a sociedade, mas sem nenhuma aproximação com esse governo desgovernado”, relatou Dr. Pessoa.

Dr. Pessoa ainda disse estar agradecido pelo acolhimento que recebeu do povo ao longo da campanha eleitoral. “Agradeço a Deus e ao povo por esse afago, esse carinho que recebi, sem dar um centavo pelo voto. Tenho as mãos limpas, mãos limpas. História limpa. O Brasil e o Piauí estão sendo conduzidos por aqueles que têm as mãos sujas, por esses que tem carne e osso, mas não tem alma. Esses gafanhotos que tiram de 30 a 50% do dinheiro público, como disse Marlon Reis, juiz de direito”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Dr. Pessoa

Eleições 2018

Facebook
Veja também