Viagora

“Tenho condições plenas de administrar Teresina”, diz Fábio Abreu

O atual secretário de segurança confirmou durante entrevista nesta terça-feira (2), a possibilidade de ser candidato a prefeito em 2020.

Em Teresina, a movimentação está a cada dia mais intensa, no sentido de articulações e buscas de apoio para o pleito municipal de 2020.

Em entrevista ao Viagora, o secretário de segurança Fábio Abreu (PL), confirmou a possibilidade de ser candidato a prefeito da capital e ponderou que vai analisar as pesquisas e vontade do partido.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu é o novo secretário de segurançaFábio Abreu 

“A gente tem que fazer uma contextualização, vê o cenário, essa questão política já está bem antecipada e as pessoas e partidos já estão se movimentando, como eu estou na política, pertenço a um partido a gente tem feito alguns contatos, o próprio presidente do partido me procurou e me disponibilizou apoio de cem por cento em ralação a essa possível candidatura, mas é real essa possiblidade deu sair candidato sim”, revelou.

Sobre o Partido Liberal, Fábio Abreu afirmou. “ O nosso objetivo é fortalecer esse partido temos outros nomes, mas na hora certa será feita uma avaliação”.

Questionado se está preparado para gerir Teresina, Abreu foi enfático: “ Eu acho que a partir do momento que eu assumi a secretaria e administrei várias situações envolvendo crises, eu fiz uma avaliação como gestor que tenho condições plenas de administrar a cidade”.

Facebook
Veja também