Viagora

Terceiro envolvido no assassinato do comerciante é detido em União

O suspeito foi encontrado na madrugada deste sábado (29) em uma casa no município. O comerciante foi assassinado com um tiro no feriado do dia 25 de dezembro em Teresina.

O terceiro suspeito de participar da morte do comerciante Adroaldo Barbosa, na última terça-feira (25), foi preso em uma ação conjunta da realizada entre o 5º Batalhão da Polícia Militar e a Força Tática da cidade de União.

  • Foto: DivulgaçãoVítima Adroaldo Barbosa NetoVítima Adroaldo Barbosa Neto

De acordo com informações da Polícia Militar, Raimundo Rodrigues, foi encontrado na madrugada deste sábado (29), pelos policiais no Povoado Formosa em União. O suspeito estava escondido em uma residência localizada dentro de uma mata, que durante as buscas foi encontrado na casa uma arma de fogo calibre 38, com cinco munições intactas e uma trouxa de maconha.

A polícia informou que após a captura, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), para serem realizados os procedimentos cabíveis. Raimundo Neto é o último suspeito de envolvimento no roubo que resultou na morte do comerciante Adroaldo Barbosa, no Conjunto Geovane Prado, na zona Leste de Teresina.

Os suspeitos

Os outros dois que participaram do crime já foram capturados pela polícia. Um adolescente 17 anos foi o primeiro a ser detido. Ele foi apreendido na última quarta-feira (26), na casa de uma tia em Teresina.

Com ele a Polícia Civil encontrou duas armas que teriam sido utilizadas no crime. Após ser capturado, o adolescente confessou a participação e afirmou que realizou o disparo que matou o comerciante.

O segundo detido foi identificado como Wesley Vieira de Oliveira, de 18 anos. Ele foi preso em uma residência no Parque Universitário, zona Leste de Teresina, na manhã de ontem (28).

Facebook
Veja também