Viagora

"Teremos uma grande surpresa", diz Gessy Fonseca após votação

A candidata do PSC a prefeita de Teresina votou na manhã deste domingo (15), no campus Clóvis Moura da Universidade Estadual do Piauí.

A candidata a prefeita de Teresina Gessy Fonseca (PSC), votou na manhã deste domingo (15), por volta das 11h no campus Clóvis Moura da Universidade Estadual do Piauí – UESPI, localizada no bairro Dirceu. 
 
Gessy revela estar confiante sobre o resultado das eleições 2020. “Tem sido muito intenso, mas muito gratificante. Tenho recebido muito apoio da população que clama por uma transformação urgente em nossa cidade e isso tem se mostrado muito evidente. Sei que sou nova no cenário político, mas é disto que Teresina precisa: de uma nova gestão. Estou preparada para gerir nossa cidade de forma competente, transparente e honesta. Estamos todos confiantes e sabemos que teremos uma grande surpresa ao fim desta campanha. Teresina merece muito mais!”, declara a candidata a prefeita da capital.

  • Foto: Divulgação/AscomCandidata Gessy FonsecaCandidata Gessy Fonseca

 Atualmente, Gessy ocupa o 4° lugar em pesquisas de intenção de voto e ressalta que esse crescimento é resultado de propostas bem estruturadas e do desejo de mudança dos teresinenses.

Facebook
Veja também