Viagora

Teresa Britto cobra segurança para Barro Duro e Palmeirais

A deputado solicitou ao secretário de Segurança Fábio Abreu reforma das delegacias, novas viaturas, além do aumento no efetivo de policiais.

A deputada estadual Teresa Britto (PV) participou, nesta terça-feira (30), de uma audiência com o secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, juntamente com vereadores das cidades Barro Duro e Palmeirais.

Na oportunidade, a deputada solicitou ao gestor estadual a reforma das delegacias, novas viaturas, além do aumento no efetivo de policiais e outras medidas de reforço para a segurança nos dois municípios.

  • Foto: Divulgação/AscomReunião com Fábio AbreuReunião com Fábio Abreu

Estiveram presentes os vereadores Nonatinho (PP), Clea Abreu (PRTB), Júnior (PV), Irisvaldo (PTB) e a suplente de vereadora Judite (PV), de Barro Duro, além do vereador de Palmeirais, Nelson Miranda (PV).


Para a deputada, foi essencial a participação dos vereadores. "As demandas foram trazidas pelos vereadores e eu me prontifiquei em ajudar. O resultado foi positivo, considerando que o secretário se comprometeu em liberar recursos para atender os nossos pedidos”, conclui.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Fábio Abreu

Teresa Britto

Facebook
Veja também