Viagora

Teresina inicia na segunda vacinação de pessoas de 47 anos

De acordo com a FMS, não é necessário agendamento e as mulheres de 47 anos serão vacinadas na segunda-feira (05), enquanto os homens de 47 anos serão vacinados na terça-feira (06).

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Saúde (FMS), informou que na segunda-feira (05) dará início a vacinação contra a Covid-19 para as pessoas de 47 anos em 11 pontos de drive-thru das 9h às 17h. A vacinação para esse público ficará disponível também na terça-feira (06).

De acordo com a coordenadora da campanha de vacinação contra a Covid-19 em Teresina, Emanuelle Dias, na segunda-feira (05) serão vacinadas as mulheres de 47 anos, e na terça-feira (06) será a vez dos homens com 47 anos.

Para receber a dose da vacina não é necessário realizar agendamento, basta comparecer a um dos 11 postos de vacinação no formato drive-thru e apresentar documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de residência de Teresina.

Segundo a FMS, a vacina aplicada será a produzida pela Universidade de Oxford e Fiocruz (AstraZeneca). “Todas as vacinas utilizadas no Brasil contra a Covid-19 são eficazes e seguras, portanto não existem motivos para preferir ou recusar o uso de algum imunizante de qualquer um dos laboratórios adotados no momento”, ressalta Emanuelle Dias.

Confira os locais de vacinação:

Dia 05/07 – Mulheres

Dia 06/07 – Homens

Horário: 9h às 17h

- ADUFPI

- Teresina Shopping

- UESPI

- Terminal de integração Zoobotânico

- Terminal de integração Buenos Aires

- Terminal de integração Parque Piauí

- Terminal de integração Bela Vista

- Terminal de integração Livramento

- Terminal de integração Itararé

- Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU Norte)

- Faculdade Santo Agostinho

Facebook
Veja também