Viagora

Teresina possui 15.205 pessoas recuperadas da Covid-19, diz FMS

Segundo o boletim divulgado pela FMS, foram registrados 448 novos casos e uma morte provocada pela Covid-19, uma mulher de 55 anos do Cristo Rei.

Dados divulgados pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Saúde (FMS) nessa quinta-feira (22), apontam que a capital já possui 15.205 pessoas recuperadas da Covid-19.

Com base no boletim atualizado pela FMS, nessa quinta-feira foram registrados 448 novos casos da Covid-19, com um total de 36.916 pessoas infectadas desde o início da pandemia, no mês de março.

Já em relação aos números de mortes provocadas pelas complicações do novo coronavírus, Teresina registrou uma morte, segundo o último boletim, de uma senhora de 55 anos oradora do bairro Cristo Rei. A FMS informou que a vítima possuía histórico de hipertensão e diabetes.

Ainda de acordo com a Fundação Municipal de Saúde, Teresina chegou a registrar 89 óbitos na segunda semana de julho, quando atingiu o pico. Na semana passada, foram contabilizados 21 óbitos e, nessa última semana epidemiológica, que teve início no dia 17 e segue até dia 24, sete mortes foram registradas.

Facebook
Veja também