Viagora

"Teresina precisa do transporte coletivo funcionando", diz João de Deus

O parlamentar ressalta que o problema é sério e que espera que o prefeito Dr. Pessoa resolva a situação o mais rápido possível.

O deputado estadual João de Deus (PT) disse ao Viagora que o problema do transporte público de Teresina já deveria ter sido resolvido, visto que a maioria dos teresinenses depende do coletivo.

Segundo o parlamentar, o serviço que já é caro está agora, praticamente sem funcionar para a população se deslocar na cidade.

  • Foto: Luís amargos/ ViagoraDeputado João de DeusDeputado João de Deus

“Eu acho que esse problema já deveria ter sido resolvido. A população de Teresina, a grande maioria, precisa do transporte coletivo funcionando que já é caro e que agora não existe. Está praticamente sem funcionar”, disse.

O parlamentar ressalta que o problema é sério e que espera que o prefeito Dr. Pessoa resolva a situação o mais rápido possível.

“É um problema sério que tem que está na ordem do dia para solução e cabe ao prefeito Dr. Pessoa, que é uma pessoa muito sensível. Ganhou uma eleição muito difícil, e ele tem essa característica de atender os apelos sociais, populares e de forma que a gente espere a resolução o mais rápido possível”, ressaltou.

Questionado sobre a CPI do Transporte Público, o deputado diz que espera que ela possa identificar os principais problemas causados na categoria, para que a prefeitura possa tomar medidas e resolver a situação.

“Talvez a CPI ajude, pelo menos a identificar os principais gargalos para que a prefeitura possa tomar suas medidas e a partir daí, resolver o problema”, afirmou.

Facebook
Veja também