Viagora

Teresina registra 44,1% de isolamento social nessa terça-feira

De acordo com a prefeitura, a região da cidade que apresentou o maior índice de isolamento foi a zona Leste, com 45,02%.

A Prefeitura de Teresina informou que a capital ainda registra baixos índices de isolamento social, e nessa terça-feira (15), o índice de isolamento chegou a 44,1%, como aponta os dados da starup Inloc, que monitora a localização dos usuários pelos smartphones.

De acordo com a prefeitura, a região da cidade que apresentou o maior índice de isolamento foi a zona Leste, com 45,02%. Em segundo lugar ficou a região Centro/Norte, com 44,65% de isolamento, seguindo ela zona Sul, que registrou 44,49%.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaTeresina registra 44,1% de isolamento social nessa terça-feiraTeresina registra 44,1% de isolamento social nessa terça-feira

Segundo a prefeitura, a zona Sudeste obteve o pior índice de isolamento social, com apenas 41,40%. Conforme os dados, Teresina foi a terceira capital do país com o melhor índice de isolamento, ficando atrás apenas Porto Alegre e Rio Branco.

Ainda segundo a prefeitura, a gestão tem adotado medidas mais rígidas nos fins de semana com objetivo de conter o avanço da Covid-19. A última atualização dos dados da pandemia na capital mostra que Teresina já registra 12.634 casos confirmados e 557 mortos.

Facebook
Veja também