Viagora

Teresina registra mais 130 casos confirmados do coronavírus

Segundo a prefeitura, em relação ao óbitos registrados, uma vítima era do sexo feminino, 74 anos, tinha hipertensão arterial, diabetes e neoplasia de face

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) registrou no sistema a morte de mais duas pessoas vítimas da Covid-19 em Teresina, nesse domingo (04). Houve ainda 130 novos casos confirmados da doença.

Desde o início da pandemia, no mês de março, até agora, a capital piauiense contabiliza o total de 1.026 óbitos, 33.143 infectados pelo novo Coronavírus e 14.516 recuperados da Covid-19.

Segundo a prefeitura, em relação ao óbitos registrados, uma vítima era do sexo feminino, 74 anos, tinha hipertensão arterial, diabetes e neoplasia de face. A outra vítima era do sexo masculino, 74 anos, tinha diabetes, doença cardíaca e era ex-tabagista.

“Nós precisamos cumprir as regras da ciência. Você precisa usar máscara, lavar sempre as mãos e precisa evitar aglomerações. Precisamos evitar mortes dos nossos amores, dos nossos parentes. O vírus é democrático, ele não olha o contracheque nem o grau de instrução”, enfatiza Amariles Borba, chefe da Vigilância em Saúde da FMS.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Coronavírus

Covid-19

Facebook
Veja também