Viagora

Teresina registra três novas mortes pela Covid-19 nas últimas 24h

De acordo com a Fundação Municipal de Saúde, foram registrados 151 novos casos confirmados da doença em Teresina; as vítimas eram duas mulheres e um homem.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Saúde (FMS), informou que nas últimas 24 horas foram registradas três novas mortes provocadas pela Covid-19 na capital, e 151 novos casos confirmados da doença.

Segundo os dados da FMS, entre as três vítimas estava um homem de 51 anos que morava no Centro de Teresina e não possuía comorbidades. As outras duas eram mulheres, residentes dos bairros Parque Piauí e Angelim, portadoras de doenças crônicas como hipertensão, diabetes e problemas cardíacos.

O presidente da FMS, Manoel de Moura, lamentou os óbitos. “Além de estender nossa solidariedade às famílias, informamos que a Prefeitura está seguindo o plano de contingência, mas reiteramos à população que devem ser mantidos todos os cuidados para evitar a proliferação do vírus: higienizar as mãos, usar máscara, manter distanciamento social e evitar aglomeração”.

Facebook
Veja também