Viagora

Teresina Saudável acontece no Parque da Cidadania nesta terça

Serão prestados serviços como verificação de pressão, medição do índice de massa corpórea (IMC) e até aulas de ginástica.

Nesta terça-feira (22) a academia popular do Parque da Cidadania, localizado na Av. Frei Serafim, recebe o programa Teresina Saudável. O projeto realizado pela prefeitura tem como proposta levar mais qualidade para os atendimentos que são ofertados gratuitamente para o público da capital.

  • Foto: Divulgação/AscomO evento será nesta terça-feira (22)O evento será nesta terça-feira (22)

No dia do evento serão prestados serviços como verificação de pressão arterial e nível de glicose, medição do índice de massa corpórea (IMC) e até aulas de ginástica. De acordo com o secretário da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Miguel Rosal, as atividades serão supervisionadas por profissionais qualificados.

“Não só no esporte, mas também nas academias populares, onde as pessoas são atendidas através do Teresina Saudável com os nutricionistas, enfermeiros e fisioterapeutas que disponibilizamos”, afirma o secretário.

O Teresina Saudável acontece duas vezes por mês, circulando pelas academias populares espalhadas pela cidade. A ideia do projeto é promover a prática de atividade física e bons hábitos alimentares e de saúde, levando mais qualidade de vida para os teresinenses.

Facebook
Veja também