Viagora

Teresina Shopping realiza Black Friday com até 80% de desconto

Para essa época tão esperada pelos consumidores, o Teresina Shopping realizará na sexta-feira (27) o Black Friday, com mais de 100 lojas participantes, que oferecerá descontos de até 80%.

Com a proximidade das festas de final de ano, as pessoas se organizam para fazer as tradicionais compras de Natal. Contudo, nos últimos anos muitos consumidores têm antecipado suas compras para o mês de novembro devido ao Black Friday, promoções originárias nos Estados Unidos, mas que já conquistaram todo o mundo.

Para essa época tão esperada pelos consumidores, o Teresina Shopping realizará na sexta-feira (27) o Black Friday, com mais de 100 lojas participantes, que oferecerá descontos de até 80%. O gerente de marketing, Dino César, destaca a adesão das lojas a campanha. “Teremos lojas de moda, calçados, produtos de beleza, acessórios, brinquedos, tecnologia, dentre outras, que oferecerão descontos especiais aos clientes. Para isso, o Teresina Shopping terá horário especial de funcionamento com as lojas abrindo às 9h e encerrando suas atividades às 22h”, disse.

Várias teorias são associadas a origem do Black Friday, contudo, uma das mais difundidas é que a promoção surgiu na década de 60, quando policiais da Filadélfia atribuíram um dia após o feriado de Ação de Graças como Black Friday, devido ao caos que causava no trânsito. Os lojistas aproveitaram o dia para realizar promoções e atrair o público que passava pelo local, a partir de então a expressão passou a ser atribuído aos descontos oferecidos.
Mais conteúdo sobre:

Black Friday

Facebook
Veja também