Viagora

Teresina terá programação especial para o McDia Feliz 2019

A edição de 2019 do McDia Feliz acontece no próximo dia 24 de agosto em todo o país com programação recheada.

Um dos grandes destaques da edição 2019 do McDia Feliz é a programação para os restaurantes participantes da iniciativa, que acontece, neste ano, no dia 24 de agosto em todo o país. Para comemorar esta data, os McDonald’s do Teresina Shopping e do Rio Poty Shopping terão atividades para toda a família. Em Teresina, o projeto de reforma da Sala de Recreação Fantasia e o projeto DataManager, da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC-PI) serão beneficiados com a arrecadação da campanha. A programação de sábado iniciará com a carreata McDia Feliz 2019 com concentração a partir das 9h, na Avenida Raul Lopes, em frente ao Teresina Shopping.

Confira:

Programação McDia Feliz

Atrações no Teresina Shopping:

13h30 – Circorisco

14h – Trupe do sardinha

14h30 - Circo ciranda Brinquedos

15h – Contação de histórias com Talita do Monte

16h - Oficina de slime com Maria Eduarda Damásio

18h – Oficina de pintura com Luciana Severo

Atrações Rio Poty Shopping

A partir das 17:00hs

- Anima kids

- Pintura de rosto

- Cross kids da Bodytech

Impacto social ampliado

Neste ano o McDia Feliz amplia seu impacto social e beneficia duas causas de grande importância no Brasil - saúde e educação. Sendo assim, além das instituições de combate ao câncer infanto-juvenil apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, a campanha também irá destinar recursos para o Instituto Ayrton Senna.

Sobre o McDia Feliz

O McDia Feliz, atualmente, é uma das a maiores mobilizações pelas crianças e adolescentes no Brasil. Há 19 anos, o Instituto beneficia instituições ligadas à oncologia pediátrica através de campanhas como o McDia Feliz. A campanha é um sucesso graças à participação de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa. O McDia Feliz, esse ano, amplia seu impacto social e beneficia duas causas de grande importância no Brasil: saúde e educação. Este ano, o McDia Feliz acontece no dia 24 de agosto e todos os recursos arrecadados com a venda do Big Mac serão revertidos para as instituições participantes em todo o Brasil.

Desde 1988, mais de R$ 260 milhões foram destinados por meio da campanha e destinados para instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infanto-juvenil. Mais informações em www.mcdiafeliz.org.br.

Sobre o Instituto Ronald McDonald

O Instituto Ronald McDonald é uma organização sem fins lucrativos em atuação há 19 anos, cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer. Para aproximar as famílias da cura da doença, o Instituto desenvolve e coordena os programas: Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família Ronald McDonald e Casa Ronald McDonald - que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares. Durante esse tempo de atuação, os dados do câncer mostram um cenário mais animador. Há 30 anos, as chances de cura eram de 15%. Hoje, podem chegar a 80% se a doença for diagnosticada precocemente e tratada de maneira adequada em centros de referência.

Desde 1999, mais de R$ 330 milhões foram arrecadados por meio de campanhas e eventos como o McDia Feliz, os Cofrinhos, o Invitational Golf Cup e o Jantar de Gala, destinados para 116 instituições em todo o Brasil, entre hospitais e instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infantojuvenil. Cerca de 3 milhões de crianças, adolescentes e seus familiares já foram beneficiados nestes 19 anos de trabalho do Instituto Ronald McDonald. Saiba mais sobre as fontes de arrecadação, os programas e as instituições beneficiadas em www.institutoronald.org.br.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também