Viagora

Teresina vai ganhar delegacia contra maus tratos de animais

O requerimento da delegacia foi aprovado por unanimidade e a Secretaria de Segurança se propõe a atende-lo.

A instalação de uma delegacia especializada no combate aos maus tratos de animais em Teresina foi garantida durante reunião entre o vereador R.Silva (PP) e a vereadora Teresinha Medeiros (PSL), junto ao Secretário de Segurança, Fábio Abreu. A previsão é que esteja concretizada até o mês de maio.

Segundo o vereador R.Silva a realização do projeto é fundamental para a capital, “O secretário Fábio Abreu garantiu que, até o mês de maio, a delegacia será instalada. Nós estamos aguardando essa inauguração que deve acontecer no Parque Potycabana. Vamos acompanhar de perto até que esse projeto seja, de fato, concretizado porque é importante para a sociedade. Esta delegacia contribuirá para que sejam reduzidos os maus tratos aos animais e os agressores sejam punidos”.

  • Foto: Divulgação/AscomReunião sobre a implantação da DelegaciaReunião sobre a implantação da Delegacia

O requerimento da delegacia foi aprovado por unanimidade e a Secretaria de Segurança se propõe a atende-lo. A denúncia de maus tratos aos animais é legitimada pelo art. 32 da Lei de Crime Ambiental pela Constituição Federal Brasileira de 1988.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Fábio Abreu

R.Silva

Facebook
Veja também