Viagora

Teresina vai ter frota de ônibus semelhante ao sábado nas eleições

A Superintendência de Transporte e Trânsito, informou que este será o mesmo procedimento que vem sendo adotado em eleições anteriores.

Com as eleições municipais chegando, no próximo domingo, dia 15, a frota de ônibus funcionará da mesma forma que aos sábados, pela manhã.

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans), informou que este será o mesmo procedimento que vem sendo adotado em eleições anteriores.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraOnibus CirculandoOnibus Circulando

O Gestor da Strans, Weldon Bandeira, diz que analisou que boa parte dos eleitores mora nas proximidades das zonas eleitorais e não utiliza o sistema de transporte público para ir aos locais de votação. E que devido a essa organização do Tribunal Regional Eleitoral, não há necessidade da frota total dos ônibus.

De acordo com o superintendente, quem precisar, pode fazer a integração no sistema de transporte, desde que seja em um ponto com itinerários coincidentes das linhas, como as estações da avenida João XXIII, Frei Serafim e no centro da cidade.

O gestor  ressaltou também que é importante lembrar que o passageiro tenha em, mãos o cartão eletrônico e que a integração seja feita com linhas de zonas diferentes, em até duas horas.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Eleições 2020

Facebook
Veja também