Viagora

Teresina vai vacinar pessoas de 59 anos contra Covid neste sábado

Segundo a FMS, na segunda-feira (07) serão vacinadas as pessoas de 58 anos e não é necessário realizar agendamento, basta comparecer a um dos postos com a documentação.

A Prefeitura de Teresina informou nesta sexta-feira (04) que a Fundação Municipal de Saúde (FMS) vai abrir 13 pontos no modelo driver thur na capital para a vacinação de pessoas com 59 anos no sábado (05) e 58 anos na segunda-feira (07).

De acordo com a FMS, a vacinação é destinada ao público em geral que tem 59 e 58 anos, e para receber a dose não é necessário realizar o agendamento prévio, basta comparecer a um dos postos de vacinação com um documento de identificação com foto que comprove a faixa etária, CPF ou cartão nacional do SUS, cartão de vacina e um comprovante de residência de Teresina.

A vacinação será realizada das 9h às 19h e seguirá o sistema que já vinha sendo adotado pela FMS: de 9h às 13h a vacinação de mulheres e homens de 13h às 17h. Segundo a FMS, a vacina utilizada será a do laboratório Astrazeneca, produzida em parceria com a Universidade de Oxford e a Fiocruz

Confira os locais de vacinação:

- Terminal do Buenos Aires

- Terminal Zoobotânico

- Terminal Bela Vista

- Terminal Parque Piauí

- Terminal Livramento

- Terminal Itararé

- Universidade Estadual do Piauí (UESPI) - Campus Pirajá

- Centro Universitário Santo Agostinho

- Centro Universitário Uninovafapi

- Faculdade Estácio

- ADUFPI

- Teresina Shopping

- Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU Norte – Santa Maria da Codipi

Facebook
Veja também