Viagora

Teresinenses morrem eletrocutados ao retornarem de excursão em Caxias

A polícia informou que ao passar pelo povoado Barro Vermelho, a antena do veículo em que estavam tocou em um cabo de rede elétrica recebendo uma forte descarga.

Na tarde desse domingo (06), dois teresinenses morreram eletrocutados ao retornarem do Balneário Novo Mucambo, na cidade de Caxias (MA).

Conforme a Polícia Civil, as vítimas identificadas como Walbert, de 26 anos, e Cecília, de 51 anos, estavam em um ônibus de excursão, quando parte do veículo recebeu uma descarga elétrica.

Segundo o assistente técnico da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, Kilson Araújo, a excursão havia deixado o balneário no final da tarde desse domingo (06), após passar pelo povoado Barro Vermelho, a antena do veículo tocou em um cabo de rede elétrica que recebeu uma forte descarga de energia.

O assistente técnico informou que Cecília morreu ainda no no local e Walbert Ferreira chegou a ser levado para o Complexo Hospitalar Gentil Filho, mas não resistiu. A irmã e a cunhada de Walbert Ferreira sofreram queimaduras nos pés em razão da descarga elétrica e receberam atendimento médico.

De acordo com a Polícia Civil de Caxias, será aberto um inquérito policial para apurar a responsabilidade pelas mortes.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil do Maranhão

Facebook
Veja também