Polícia

Teresinenses morrem eletrocutados ao retornarem de excursão em Caxias

A polícia informou que ao passar pelo povoado Barro Vermelho, a antena do veículo em que estavam tocou em um cabo de rede elétrica recebendo uma forte descarga.
07/06/2021 09h13 - atualizado

Na tarde desse domingo (06), dois teresinenses morreram eletrocutados ao retornarem do Balneário Novo Mucambo, na cidade de Caxias (MA).

Conforme a Polícia Civil, as vítimas identificadas como Walbert, de 26 anos, e Cecília, de 51 anos, estavam em um ônibus de excursão, quando parte do veículo recebeu uma descarga elétrica.

Segundo o assistente técnico da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, Kilson Araújo, a excursão havia deixado o balneário no final da tarde desse domingo (06), após passar pelo povoado Barro Vermelho, a antena do veículo tocou em um cabo de rede elétrica que recebeu uma forte descarga de energia.

O assistente técnico informou que Cecília morreu ainda no no local e Walbert Ferreira chegou a ser levado para o Complexo Hospitalar Gentil Filho, mas não resistiu. A irmã e a cunhada de Walbert Ferreira sofreram queimaduras nos pés em razão da descarga elétrica e receberam atendimento médico.

De acordo com a Polícia Civil de Caxias, será aberto um inquérito policial para apurar a responsabilidade pelas mortes.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web