Viagora

Teresinha Medeiros não descarta ser candidata a deputada federal

De acordo com a vereadora, há uma solicitação do partido para que ela se coloque à disposição para disputar uma vaga na Câmara Federal.

A vereadora Teresinha Medeiros (PSL) afirmou que está conversando com a direção nacional do partido para sair como candidata a deputada federal nas eleições do próximo ano.

De acordo com a parlamentar, há uma solicitação do partido para que ela se coloque à disposição para disputar uma vaga na Câmara Federal. A vareadora destaca que apesar da grande responsabilidade, Teresina precisa “oxigenar” a representatividade no âmbito nacional.

“Nós estamos conversando com o partido à nível nacional. Há uma solicitação do partido para que eu coloque meu nome à disposição da cidade de Teresina e nesse sentido a gente sente a responsabilidade porque a gente sabe que Teresina precisa oxigenar a representatividade à nível nacional”, comentou a vereadora.

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraVereadora Teresinha Medeiros (PSL).Vereadora Teresinha Medeiros (PSL).

Segundo Teresinha Medeiros, ela afirma que fica feliz, mas ao mesmo tempo preocupada, destacando ser uma campanha difícil. No entanto, a vereadora reforça que sabe a responsabilidade dos piauienses terem opções para votarem.

“Eu fico feliz, mas ao mesmo tempo preocupada porque a gente sabe que uma campanha de deputado federal não é uma campanha fácil, é uma campanha difícil, mas ao mesmo tempo a gente tem aquela responsabilidade de que o povo precisa de nomes para ter opção para poder votar e escolher melhor seus candidatos”, pontua a vereadora.

Facebook
Veja também