Viagora

Termina neste sábado propaganda eleitoral do 2º turno das eleições

A divulgação por alto-falantes ou amplificadores de som, deve se encerrar até as 22h, juntamente com a distribuição de material gráfico e as caminhadas, bem como as carreatas ou passeatas.

Neste sábado (28), encerra o prazo para a propaganda eleitoral, das eleições municipais 2020, do segundo turno, por alto-falantes ou amplificadores de som, que deve ocorrer entre as 8h e as 22h. A determinação foi do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Também terminam, às 22h, a distribuição de material gráfico e as caminhadas, bem como as carreatas ou passeatas, acompanhadas ou não por carro de som.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), domingo (29), eleitores de 57 municípios brasileiros, vão as urnas novamente, no segundo turno, para eleger os prefeitos das cidades.

A propaganda eleitoral nas rádios e na televisão, já se encerraram nessa sexta-feira (27), conforme a Resolução do TRE no 23.624/2019 e da Lei nº 9.504/1997, a lei das eleições.

OTSE mantém, em todas as suas plataformas digitais e no Portal do Tribunal, informações disponíveis para o eleitor esclarecer dúvidas, bem como conhecer melhor os perfis dos candidatos.

Facebook
Veja também