Viagora

Terminais da zona Leste terão ônibus para a Missa da Misericórdia

Com o grande fluxo de pessoas, os veículos irão funcionar de forma extraordinária a partir das 15h40 desta tarde (6).

Com a celebração dos 10 anos da Missa da Misericórdia, nesta quarta-feira (6) no estacionamento da Ponte Estaiada, os ônibus da zona Leste – faixa vermelha, irão funcionar de forma diferenciada. A ação é para facilitar o deslocamento dos fiés que pretendem ir à celebração. Os ônibus sairão dos terminais Santa Lia e Zoobotânico.

Durante a tarde e a noite desta quarta-feira os veículos do Consócio Urbano farão horários extras para atender a população e o movimento naquela região da cidade. De acordo com o gerente de planejamento da Strans, Dinilson Guerra, a medida é para facilitar o descolamento, e aconselha as pessoas a usarem o transporte público.

“É importante que as pessoas possam usar os serviços de transporte público em eventos de grande concentração de pessoas, porque não existe vaga suficiente para estacionamento de carros particulares”, comenta o gerente.

Os agentes de trânsito da Strans estão no local onde será realizada a missa organizando o trânsito da região; eles chegaram pela manhã e ficarão até às 23h. Confira abaixo o horário e local de saída dos ônibus.

Saídas de ônibus do Terminal Zoobotânico

Às 16h, 16h35 e às 17h.

Saídas do Terminal Santa Lia

Às 15h40, 16h, 16h20, 17h e às 17h20.

Saída da Ponte Estaiada para Terminal Zoobotânico

Às 21h50, 22h10

Saída da Ponte Estaiada para terminal Santa Lia

Às 21h30, 22h e às 22h15

Mais conteúdo sobre:

Strans

Facebook
Veja também