Viagora

Terminais de Integração têm programação com concertos natalinos

A atividade é realizada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito em parceria com a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

Com a proximidade das celebrações de Natal os usuários dos transportes públicos de Teresina estão podendo usufruir de momentos de lazer nos Terminais de Integração com concertos natalinos. A atividade é realizada pela Superintendência de Transportes e Trânsito (Strans) em parceria com a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC).

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Teresina realiza concertos natalinos nos terminais de integração.Prefeitura de Teresina realiza concertos natalinos nos terminais de integração.

As apresentações musicais acontecem das 6h30 às 7h30 e das 18h às 19h. “Os concertos com músicas natalinas são para alegrar as pessoas e uma forma de tornar o ambiente dos terminais mais humanizados”, afirma o superintendente da Strans, Weldon Bandeira.

A programação dessa quarta-feira (11) foi das 18h às 19h, no Terminal Livramento, com apresentação do Quinteto Maestro Duda. No mesmo horário, no Terminal Bela Vista, se apresentou o grupo Tremembones.

Já nesta quinta-feira (12) no Terminal Livramento, das 18h às 19h, se apresenta o Quarteto OST. No Terminal Bela Vista o concerto de natal é com o Quinteto Mestre Duda e no Terminal Parque Piauí a apresentação é da Orquestra Sanfônica.

Clique aqui para conferir a programação completa.

Facebook
Veja também