Viagora

Terminal do Bela Vista fará integração apenas com cartão eletrônico

A medida começa valer a partir deste sábado (12), os bilhetes de ocorrência não serão mais aceitos.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) determinou que a partir de sábado (12) a integração no terminal de ônibus do bairro Bela Vista, na Zona Sul só poderá ser feita por meio do cartão eletrônico.

  • Foto: Prefeitura de TeresinaTerminal de ônibus do bairro Bela Vista.Terminal de ônibus do bairro Bela Vista.

Durante o período de testes no início do funcionamento do terminal, foram implantados os “bilhetes de ocorrência” para facilitar a integração, mas ele não será mais aceito. A partir do dia 12 só será possível fazer integração os usuários que portarem o cartão de estudante, expresso ou do trabalhador.

“Fizemos a utilização desse bilhete, também da zona Sul, para que as pessoas se acostumassem com o novo sistema, mas agora os usuários já entenderam como é o funcionamentos do terminal. Chegou o momento de retirar o uso desse bilhete”, disse Francisco Nogueira, diretor de Transportes Públicos da Strans.

Os usuários de ônibus que ainda não possuem o cartão eletrônico e querem fazer uso da integração, podem adquiri-lo nos terminais de integração ou nos pontos de vendas do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (setut).

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também