Viagora

Teste mostra que Wellington Dias já teve contato com o coronavírus

De acordo com a Coordenadoria de Comunicação Social do Estado, o governador Wellington Dias realiza testes periódicos para a Covid-19 seguindo as recomendações técnicas.

O governador Wellington Dias informou por meio das redes sociais, na noite dessa quinta-feira (13), que testou negativo para a Covid-19, mas que no resultado do exame foi constatado que ele já teve contato com o vírus.

De acordo com Wellington, ele realizou o teste pelo método sorológico de quimioluminescência, e apresentou que o IgM deu negativo, e IgG positivo, que significa que o governador já teve contato com o novo coronavírus, mas que adquiriu anticorpos não transmite mais a doença.

Protejam-se! Grande abraço.

Uma publicação compartilhada por Wellington Dias (@wellingtondiasoficial) em

“Jovens, fiz o teste hoje para Covid-19 pelo método sorológico de quimioluminescência, que apresentou negativo para IgM e positivo para IgG”, escreveu o governador.

Segundo a Coordenadoria de Comunicação Social do Estado do Piauí (Ccom), o governador Wellington Dias realiza testes periódicos para a Covid-19 seguindo as recomendações técnicas, e em nenhum momento apresentou sintomas da doença desde o início da pandemia.

Facebook
Veja também