Viagora

Testemunhas afirmam que amigo de Cabo do Exército efetuou disparo

Segundo o delegado da Polícia Civil, Anfrísio Castelo Branco, as testemunhas alegaram que o amigo do cabo do exército teve sim participação no crime e atirou contra a primeira vítima.

Testemunhas que estavam naprévia carnavalesca Banda Bandida, ocorrida no último domingo (14), afirmaram que Francisco Felipe Marques, amigo do cabo do Exército Wanderson Lima Fonseca, também teve participação no crime e iniciou os disparos.

Segundo informações do delegado da Polícia Civil, Anfrísio Castelo Branco, as testemunhas alegaram que o amigo do cabo do exército teve sim participação no crime e atirou contra a primeira vítima, identificada como Paulo Roberto. “As informações ainda estão sendo investigadas. Tem testemunha dizendo que ele atirou, inclusive na primeira vítima, o Paulo Roberto”, explicou o delegado.

  • Foto: Reprodução/Arquivo PessoalPaulo Roberto da Costa se encontra estável.Paulo Roberto, primeira vítima

O depoimento do cabo Wanderson e do amigo Felipe são contraditórios ao das testemunhas que presenciaram o crime. De acordo como o delegado, Wanderson assumiu toda a culpa pelos disparose afirmou que o amigo não possui envolvimento. “O Wanderson assume, confessa o crime, mas disse que o Felipe não participou. O Felipe também afirma que não teve participação”, concluiu o delegado Anfrísio.

O cabo do exército pode responder pelos crimes de lesão corporal, tentativa de homicídio e disparo em via pública. Wanderson Lima Fonseca não tinha porte de arma de fogo, e não teria permissão para transitar armado. A arma utilizada ainda não foi encontrada.

Wanderson está preso preventivamente. Já Paulo Roberto, uma das vítimas do tiroteio, perdeu parte do intestino.

Facebook
Veja também