Viagora

Thanandra Sarapatinhas pede que MP apure falta de energia em Teresina

No ofício, a vereadora pede que o MPPI faça uma intimação a empresa Equatorial Piauí para que preste esclarecimentos pelas várias reclamações registradas entre o dia 31 de dezembro e 04 de janeiro.

Após alguns bairros de Teresina ficarem vários dias sem energia elétrica devido à forte chuva que atingiu a capital na última quinta-feira (31), a vereadora Thananadra Sarapatinhas protocolou um pedido no Ministério Público (MPPI) para que seja apurado a falha na prestação do fornecimento de energia por parte da empresa Equatorial Piauí.

Segundo a vereadora e protetora dos animais, no ofício ela pede que o MPPI faça uma intimação a empresa Equatorial Piauí para que preste esclarecimentos pelas várias reclamações registradas entre o dia 31 de dezembro e 04 de janeiro. A vereadora pede que seja solicitado o relatório das possíveis providências adotadas para resolver a falta de energia em relação a cada registro.

  • Foto: DivulgaçãoVereadora Thanandra Sarapatinhas pede que MP apure falta de energia em TeresinaVereadora Thanandra Sarapatinhas pede que MP apure falta de energia em Teresina

De acordo com Thanandra, o principal fato é quantidade de horas que as pessoas ficaram sem energia, o que prejudicou muitos estabelecimentos comerciais, e pessoas enfermas. A vereadora relata que irá acompanhar as providências que serão tomadas.

“Vamos acompanhar quais as providências que serão adotadas e estamos disponibilizando a nossa assessoria jurídica apara atuar como assistente do órgão ministerial “, disse a vereadora.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Equatorial Piauí

Facebook
Veja também