Viagora

THE: Guarda Municipal prende homem e apreende menor por assaltos

O homem, identificado apenas como R. S. S., e o adolescente são suspeitos de realizarem assaltos no Parque da Cidadania com uma arma de fogo de fabricação caseira.

Na tarde desse domingo (12), agentes da Guarda Municipal de Teresina prenderam um homem, identificado somente pelas iniciais R. S. S., e apreenderam um menor suspeitos de realizarem assaltos no Parque da Cidadania, região do Centro da capital. Juntamente com os suspeitos, foi apreendida uma arma de fogo de fabricação caseira.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de TeresinaGuarda Municipal de Teresina.Guarda Municipal de Teresina.

Segundo informações do capitão Monteiro Silva, comandante da Guarda Municipal, a arma estava de posse do adolescente. “Encontramos o adolescente com a arma e o comparsa estava próximo dele. Conseguimos capturá-los, principalmente por ter sido em flagrante. É importante destacar, ainda, que a população pode contribuir com a GCM denunciando qualquer tipo de ocorrência através do número 153”, relatou.

Os suspeitos foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Teresina, para realização de procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também