Viagora

Themístocles afirma que Dr. Pessoa vai focar nas questões sociais

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí foi um dos maiores apoiadores da candidatura de Dr. Pessoa e comentou sobre as prioridades do médico como prefeito eleito.

Nesse domingo, 29 de novembro, o médico Dr. Pessoa (MDB) foi eleito o novo prefeito de Teresina com 236.339 votos, um total de 62,31% dos votos válidos.

Na festa de comemoração da vitória do emedebista, estiveram presentes autoridades que trabalharam na campanha de Dr. Pessoa e apoiaram a candidatura do ex-deputado estadual.

O deputado Themístocles Filho, presidente municipal do MDB, foi um dos maiores apoiadores da candidatura de Dr. Pessoa e afirmou que o prefeito eleito vai fazer um governo focado nas questões sociais.

  • Foto: Luís Marcos/ViagoraThemistocles filhoDeputado Themístocles Filho (MDB).

“Não vamos falar de derrota. Vamos falar da vitória do Dr. Pessoa, do que é bom para Teresina. A gente respeita quem participou da eleição. Vamos fazer um governo olhando principalmente para as questões sociais. Claro que vamos olhar para os empresários, para a geração de emprego e renda, mas com o toque social e amor, Dr. Pessoa vai fazer isso com grande diferença”, comentou.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) comentou ainda que a escolha dos nomes que farão parte da equipe de transição governamental caberá exclusivamente a Dr. Pessoa. Nesta segunda-feira (30), foram divulgados alguns dos nomes que farão parte desta equipe.

Facebook
Veja também