Viagora

Themístocles diz que Prefeitura de Teresina precisa de solução para transporte

De acordo com o presidente da Alepi, um levantamento apontou que atualmente os teresinenses consideram que o transporte público é o maior problema da capital.

O presidente da Assembleia Legislativa (Alepi), deputado Themístocles Filho (MDB), falou sobre o transporte público de Teresina e que ainda é cedo para fazer qualquer avaliação da gestão de Dr. Pessoa (MDB) à frente da prefeitura da capital.

De acordo com o parlamentar, um levantamento aponta que atualmente os teresinenses consideram que o transporte público é o maior problema da capital, destacando que os técnicos da Prefeitura de Teresina precisarão encontrar uma solução para esta questão.

  • Foto: Luís Marcos/ViagoraPresidente da câmara, Deputado Themístocles FilhoDeputado Themístocles Filho

“Nós fizemos uma pesquisa. Hoje, o teresinense acha que o maior problema na capital do Piauí é transporte. Então, a prefeitura tem que encontrar uma solução para resolver esse problema”, pontuou o deputado.

Questionado sobre a gestão de Dr. Pessoa, Themístocles afirma que ainda é uma cedo para se fazer qualquer avaliação, mas destaca que no fim do ano será possível avaliar o trabalho dos prefeitos de todas as cidades, apesar de considerar que ainda não é tempo suficiente para se resolver problemas.

 “A população só vai avaliar direito os prefeitos do Brasil no final deste ano. Dia 30 de dezembro deste ano eu acho que a população tem tempo suficiente para fazer uma análise dos atuais prefeitos e prefeitas do Brasil. É pouco tempo para se resolver problemas, mas até o final deste ano eu acredito que a Prefeitura de Teresina e de todas as outras cidades já tem um tempo suficiente para dar encaminhamento para vários problemas”, pontuou Themístocles.

Facebook
Veja também